Sobre Nós

O nome Chalés Leopoldo não vem à toa. Ele passa pela história do senhor Pedro Leopoldo.

Em 1973, o Sr. Pedro começou uma jornada que mudaria não só sua vida, mas também o Sul de Minas Gerais. Ele era jardineiro e, após muito esforço ao longo de anos trabalhando com Verner Grinberg (um dos fundadores de Monte Verde), comprou um pedaço de terra para construir o primeiro chalé.

Os anos se passaram e hoje a pousada já conta com sete acomodações. Nosso espaço fica próximo dos principais pontos turísticos, restaurantes e bares de Monte Verde. 

O Sr. Pedro irá te receber em sua chegada aos Chalés Leopoldo. É ele também que prepara os deliciosos pães de queijo servidos no café da manhã.

É essa recepção familiar que evidencia o clima mágico e aconchegante para o qual te convidamos. Sinta-se em casa e desfrute desse verdadeiro paraíso!

Conheça a Pousada

Chalés Leopoldo em Monte Verde - Minas Gerais

Quer vir para Monte Verde e busca uma pousada agradável e bem localizada para se hospedar? Confira nossas vantagens:

  • Atendimento familiar com recepção pelo próprio fundador, o sr.Pedro.
  • Ambiente intimista e aconchegante para que você se sinta em casa.
  • Boa localização, próximo dos principais restaurantes, bares e pontos turísticos.

Quem passa pelo Chalés Leopoldo também desfruta de uma vista linda, entre montanhas, vivenciando um pedacinho da história de Monte Verde. Venha conhecer!

O tradicional pão de queijo mineiro e muito mais


Para garantir energia suficiente para curtir o seu dia em Monte Verde, deguste um delicioso café da manhã servido direto no seu chalé. Experimente o legítimo pão de queijo mineiro, assado pelo próprio fundador: Pedro Leopoldo.

O sr. Pedro faz questão de preparar o seu café da manhã, com seleção de frutas da época, bolos, pães, frios, suco, café e muito carinho.

O melhor de tudo: o café da manhã é um mimo do chalé para você e está incluso na diária.

HORÁRIO:

Servido das 8h30 às 11h00 da manhã.